26/11/2009

Rock'N You -

. Eu que sou bruto, mas não sou produto interno e sou externo, mas não sou do exterior, fiquei antigo e estou ficando velho, eu me liguei nas velharias do meu avô.

. Quando eu digo que não, quero dizer que sim e quando eu finjo que não, quero fazer assim, do jeitinho que você gosta de mim, de forma que se chegue logo aos enfins.

. Beijo, me morde, não me socorre, só me acorde quando você acordar. Não me sacode, apenas me beije e saia para passear.

. Beijo, me liga com uma tarifa que, todos sabem, não se pode pagar. Não admita que eu me retire antes que você possa acordar, dizer que me ama, me quer e ainda agüenta me esperar.

. Levantem as velas e me tragam o horizonte antes que eu me levante para procurar. A todo vapor, a dispor e avante. Beijo, me lambe, acho que já ta em tempo de eu me despedir daqui e ir. Iih!

. Baby, me ame, vamos para Miame. Corra, nós temos um vôo para pegar. Yeah yeah!

Um comentário:

  1. Seria uma música bem legal :D

    Eu gostei mesmo, mas tô com um sono absurdo aqui pra comentar mais do que isso :/

    Beijomemorde ;*

    ResponderExcluir