03/02/2010


. Um ‘eu te amo’ sombrio e preguiçoso rasteja pelas curvas do teu corpo com o meu timbre vergonhoso e amedrontado, sabendo que eu não valho nada. Mas não se preocupe, por favor, eu sou bondoso.

. Eu sinto medo de mim, eu sinto medo de mim pelos outros, eu sei que vivo feliz, mas não pela felicidade de todos. Eu sou egoísta, amor. Amor, eu sou um escroto.

. Meus lábios macios estão sempre molhando teu rosto, e o suor do traidor entranhando em teu vestido, em teu corpo. Sim, eu te amo, amor, e o nosso amor é um grande gozo tímido, mas nada vergonhoso.

. Vamos ter que conviver com isso, com meus erros, teus acertos. Vamos ter que conviver comigo, é difícil, mas é o jeito. Vem comigo, vem. Para a gente dormir feliz, para esquecer de dormir, para a gente se lambuzar, deitar e sorrir.

Um comentário:

  1. É, conviver com teus erros e meus acertos...
    shauhsauhsuahsauhsauh

    Ai amor, como eu te amo *-*

    ResponderExcluir