09/09/2009



. Frenético e viciado eu tenho tentado me encontrar em qualquer esquina, numa matéria qualquer, e tenho me ausentado, e tenho me esquivado meio sem querer, meio sem vontade de me perder.

. Pois bem, esse medo incessante de nada dar certeza também tem me afligido bastante e talvez por isso eu tenha ficado um tanto côncavo, torto, curvo, curvilíneo, um tanto desviado, mas, no entanto, sempre que foragido, tu me captura com qualquer canção que me faça lembrar de ti, com uma canção qualquer.

. E é impressionante como tua voz me acalma, me resgata de mim mesmo, e nunca foi tão bom não estar em mim, estar em ti, te ter em mim. É como se cada passo que eu der no sentido contrário reforçasse o nó e fundisse os trançados transformando duas cordas numa só.

. E o meu coração em preto e branco vai ficando avermelhado, uma ferida enrustida num bocado de vontade transversa, todas ligadas a ti, todas vontades de ti... Pois bem, eu não tenho te esquecido, eu não conseguiria. Eu ando te concretizando e o meu peito inflamando de saudade tanta, de vontade tamanha, de verdade insana.

3 comentários:

  1. Isso é tudo que eu queria escutar, mas tive que me contentar em só ler.

    Eu não tenho te esquecido, nem que eu tente esquecer, eu também não conseguiria.

    E essa tal de saudade tanta, um tanto insana, que tanto inflama...
    Saudade de dias contados.

    Eu te amo *_*

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu tinha esquecido uma letra no 1º comentário, e como tudo nesse blog é perfeito, não pude ficar por baixo. :)

    ResponderExcluir