07/07/2009


. Te sobra desgaste, me falta argumento e isso me dá tanto ódio que eu próprio sorrio de mim, acaba que me desespero e até me permito chorar... mas não choro.


. E em meio a tanto ódio me sobra insanidade pra dizer que te amo,... pra dizer que te quero tanto.


. Mas eu não choro. NÃO – CHORO! _Dizem que as lágrimas são o suor das almas que lutam solitárias_ almas solidárias... não bate com o meu tipo, ou não batia.


. E em meio a tanto amor me falta lucidez pra dizer que te odeio,... e não me permito te odiar tanto. Falta sanidade pra evitar dizer que te quero, pra enfrentar esse inverno quase que glacial... e os dias estavam tão bonitos.

2 comentários:

  1. As flores estão desabrochando de teimosas. Vai ver que depois desse inverno quase que glacial, a primavera vem com força total.

    Te falta argumento porque nem ao menos sabe sobre o que argumentar. Eu sei que complico as coisas. É que me dá um ódio tão grande de mim, que acabo escolhendo o que seria o mais "certo", o mais "racional", o "melhor".

    Entende? Essa tal de lonjura desgasta.

    Seria muito fácil fugir, não é? Nem tão fácil assim.

    O esforço pra esquecer nos força a lembrar. E não adianta tentar achar coisas ruins pra colocar na cabeça um "Não, não vale a pena porque isso aqui e coisa tal aconteceu". É ridículo.

    E mais uma vez eu faço papel de estúpida. Me falta critério. E lá vou eu me afogar nas minhas próprias bobagens.

    Mas o pior é que eu sei que isso vai acontecer de novo. E eu sei que, da próxima vez, eu vou ter que me aguentar.

    O engraçado é que eu tava engajada a te esquecer, do tipo "Nãããão, não quero mais saber!"

    E eu rio de mim mesma agora! huahsuahushauhsuhsuahsuahsuahsa! Como sou ridícula!

    Mas, no sério, eu sei que já passei do limite. Eu sei que vai perder tua paciência a qualquer momento. E quando isso acontecer, eu vou saber que foi por minha culpa.

    Eu sonho demais. Eu planejei tantos momentos na minha mente! E, às vezes, eu acho que eu tô só nisso.

    'Mas algo acontece enquanto te escuto, eu fico mais muda a cada segundo. Parece absurdo, mas [infelizmente] amo você.'

    Eeeerrr... eu lembro. :)

    Bem, acho que já disse tudo que tinha pra dizer nesse comentário/textogigante.

    Eu espero que seja a última vez que esse inverno idiota venha assim.

    Aaaaaaaaaaaaai, a vida é uma LOUCURA, brow! (Y)

    Beijomemorde! ;)

    ResponderExcluir
  2. - vcs são duas almas insanas porém distintas
    e o mais estranho é que se amam mas não adimitem se comprometer, um é pior que o outro.

    prefiro não opnar em coisas relacionadas ao coração, eu nem mesmo sei que sentimento é esse. mas, uma coisa eu digo, se exite amor pq teimar em não amar e fingir não querer querendo?

    espero que a primavera chegue logo pra vcs, pra todos nós.

    ResponderExcluir