19/06/2009


. Eu quero acordar no fio da navalha quando te sangrar, quero explorar teu sangue e tua dor. Eu quero calçar a minha sandália, sair pra espalhar meu humor.


. Eu quero escutar rumores com tons de verdade pra que eu possa chorar minha maldade, lavar minha alma, pra destilar minha culpa com goles de uva.


. Eu quero a mentira mais contada na medida inexata, quero ser teu par, te tirar pra dançar uma valsa de Tiersen, quero que machuque meus pés e me arranque os dedos, quero que não me queira por um só instante.


. Porque me é intrigante tanta bondade, porque não sei se acredito na ferida que doe e não se sente, se é que me entende. Então me deixa provar o que há de profano em ti, porque pretendo ser teu par.

Um comentário:

  1. Gostei do que fez com a foto. xD
    Eu devo dançar muito mal pra conseguir machucar teus pés e até arrancar os dedos. ;D
    Yann é legal. (Y)

    A bondade de uma janja não pode ser intrigante e não há nada de profano nela. Ou há? ^^'
    Se houver e se for de permissão que dependa, eu me torno seu par, mas só com a condição de eternidade. =)

    ResponderExcluir